Jogador do City foi detido em Madri por roubar celular em boate

De acordo com o jornal "El Mundo", Matheus Nunes pegou celular de uma pessoa que fez uma foto com ele no banheiro. Incidente ocorreu em setembro, durante data Fifa

CVNEWS/REDAçãO GE


Slovan Bratislava 0 x 4 Manchester City | Melhores momentos | Liga dos Campeões

O meia Matheus Nunes, do Manchester City, foi detido em Madri no início de setembro, após um incidente em uma boate. Segundo o jornal "El Mundo", o jogador brasileiro naturalizado português roubou o celular de um homem que tentou tirar uma foto do atleta no local.

Segundo o relato, Matheus Nunes foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. Ele vai aguardar o julgamento em liberdade.

Ídolo do Arsenal, Gilberto Silva elogia Arteta, analisa brasucas e fala da rivalidade com o CityBruno Guimarães entra na mira do City após lesão de Rodri

De acordo com o relatório da polícia, Matheus Nunes roubou o celular de um homem de 58 anos no banheiro da boate. Segundo testemunhas, o homem tirou uma foto do jogador no banheiro, e o jogador, irritado, tirou o celular da mão dele.

Em outra versão, o homem encostou em Matheus Nunes no banheiro enquanto usava o celular, e o jogador tirou o objeto dele pensando que tinha sido fotografado.

Matheus Nunes estava em Madri na ocasião aproveitando folgas restantes após a data Fifa de setembro.



COMENTÁRIOS