Em negociação com o Boca Juniors, Medel não viaja para São Paulo com o Vasco

Jogador de 36 anos vinha treinando como titular, mas pediu ao técnico Álvaro Pacheco para ficar fora da partida contra o Palmeiras e tenta acordo para ficar livre

GLOBOESPORTE.COM / BRUNO MURITO E DUDA DALPONTE


Vasco pega o Palmeiras e tenta acabar com o jejum de nove anos
Indicação do vereador pode beneficiar a entidade

Indicação do vereador pode beneficiar a entidade

Indicação apresentada na sessão do legislativo municipal nesta segunda-feira (1º) solicita ao executivo municipal a realização de obras de ampliação das instalações do Lar do Idodo 'Frei Fabiano de Cristo'. O documento foi apresentado pelo vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos. O parlamentar afirma que as instalações do Lar não atende a demanda apresentada e que as obras, se executadas, garantem a ampliação do número de atendimento aos idosos. 'A intenção é ampliar as instalações e atender mais pessoas idosas na localidade', comenta o vereador. Fonte: Amambai Notícias

Indicação apresentada na sessão do legislativo municipal nesta segunda-feira (1º) solicita ao executivo municipal a realização de obras de ampliação das instalações do Lar do Idodo 'Frei Fabiano de Cristo'.

O documento foi apresentado pelo vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos.

O parlamentar afirma que as instalações do Lar não atende a demanda apresentada e que as obras, se executadas, garantem a ampliação do número de atendimento aos idosos.

'A intenção é ampliar as instalações e atender mais pessoas idosas na localidade', comenta o vereador.

Fonte: Amambai Notícias

Gary Medel não veste mais a camisa do Vasco. O chileno de 36 anos está de saída do clube e não vai viajar com a delegação para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Palmeiras na quinta-feira. Ele negocia com o Boca Juniors.

Medel foi informado de que está fora da partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. A delegação viaja nesta terça para São Paulo sem o chileno.

Medel tem contrato com o Vasco até dezembro, mas ele e seus representantes tentam um acordo de rescisão para que o jogador possa ficar livre. O chileno perdeu espaço na equipe desde a saída do técnico Ramón Díaz e não entra em campo desde a goleada sofrida para o Criciúma, no dia 27 de abril, pela quarta rodada do Brasileiro.

O curioso é que o experiente jogador estava prestes a retomar espaço no time: Medel vinha treinando como titular com o técnico Álvaro Pacheco e tinha grandes chances de atuar contra o Palmeiras, na quinta-feira.

Em uma conversa com Álvaro, Medel revelou o desejo de não atuar no próximo jogo. Ele também comunicou a decisão a Pedro Martins, diretor-executivo do futebol do Vasco. Por isso, será deixado de fora da lista de relacionados.

O jornal "Olé" informou nesta segunda-feira que Riquelme, dirigente do clube argentino, negocia pessoalmente com o chileno.

Medel chegou ao Vasco no ano passado e foi peça importante na campanha da fuga do rebaixamento. Ele assumiu a braçadeira de capitão e disputou ao todo 32 partidas com a camisa cruz-maltina, todas elas como titular.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

+ Leia mais notícias do Vasco

???? Ouça o podcast GE Vasco ????

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:



COMENTÁRIOS