Justiça solta padrasto preso após invadir quarto e estuprar criança

Homem é acusado de invadir o quarto da menina de 7 anos e passar a mão nas partes íntimas da criança

CVNEWS/CGNEWS


Delegacia especializada, em Campo Grande, que investiga o caso. (Foto: Paulo Francis)

O padrasto preso depois de invadir o quarto e estuprar a enteada de 7 anos, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, conseguiu liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão da Justiça foi em audiência de custódia nesta terça-feira (7).

Com a liberdade provisória, a Justiça impôs medidas cautelares, como afastamento da residência e proibição de aproximação da vítima, devendo manter distância mínima de 300 metros.

O caso chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda-feira (6). A mãe contou que convivia com o rapaz há três anos e que a filha só se sentiu segura para contar o que tinha acontecido quando o padrasto saiu para cortar o cabelo.

A filha relatou à mãe que o mecânico, de 27 anos, invadiu o quarto dela durante a madrugada e passou a mão nas partes intimas. Assim que ficou sabendo, a mãe acionou a Polícia Militar. Na delegacia, a criança passou pelo Setor Psicossocial, e confirmou a versão que ela tinha contado para a mãe. Durante o interrogatório o mecânico negou os fatos.



COMENTÁRIOS