Um torcedor arremessou uma sacola com mandioca para dentro do gramado do Juca Sampaio, paralisando a partida entre CSE e Atlético-BA

O torcedor foi identificado e levado pela polícia para fora do estádio

FUTEBOL INTERIOR


O juiz levando a sacola com o alimento para o quarto árbitro (Foto: Reprodução/Internet)

Palmeira dos Índios, AL, 28 (AFI) – Uma cena inusitada marcou a partida entre CSE e Atlético-BA, pela sétima rodada da Série D. Uma sacola com macaxeira, mandioca ou até aipim dependendo da sua região, foi arremessada por um torcedor no gramado do estádio Juca Sampaio, paralisando a partida no segundo tempo, para que o juiz, Joanilson de Lima, levasse a sacola até o quarto árbitro.

“Informo que aos 36 minutos do segundo tempo, um torcedor do CSE, identificado como: Junior Carlos da Silva, arremessou um saco com “macaxeira para dentro do campo de jogo. informo ainda que após ser identificado, o mesmo foi escoltado para fora do estádio.” relatou o árbitro na súmula.

A partida em questão terminou com a vitória do CSE por 2 a 1, de virada com dois gols de Júnior Timbó, Ronan marcou para o Atlético. Com a vitória o CSE chegou a 10 pontos, ocupando agora o terceiro lugar, enquanto o Atlético, permanceu na penúltima colocação do Grupo 4.



COMENTÁRIOS