Policial
Mulher é presa após agredir namorado e policial em Três Lagoas
Ela foi presa em flagrante
CVNEWS
Uma mulher de 27 anos, foi presa na madrugada de hoje (27), por falsa comunicação de crime, na rua do Escultor, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A autora acionou a Polícia Militar e comunicou que o namorado, de 37 anos, a teria colocado à força para fora de casa.
Segundo o site RCN67, uma equipe policiai foi até a residência e no local, a agressora afirmou que o namorado havia a agredida e foi obrigado a amamentar seu filho na calçada. O namorado negou a agressão e enquanto os policiais realizavam a busca pessoal a autora agrediu o homem.
Um policial tentou intervir na situação e também foi agredido mulher. Ela foi contida com uso de algemas e colocada no banco traseiro da viatura.
Ainda conforme o site, autora disse à equipe, conhecer seus direitos e que iria denunciá-los. Enquanto os policiais aguardavam a chegada do Conselho Tutelar para encaminhar seu filho, a mulher passou para o banco da frente da viatura.
Segundo os policiais, a intenção da mulher era acusar o namorado “para mandá-lo de volta para a cadeia”. Ela foi presa em flagrante e agora responderá pelos crimes.