Dupla é presa ao estacionar carro com maconha para consertar pneu

CV NEWS/DOURADOSNEWS


O condutor do veículo havia estacionado em uma borracharia quando acabou abordado pelos policiais militares - Crédito: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite desta quarta-feira (26), em uma borracharia na rua Hayel Bon Faker em Dourados, dois homens por tráfico de drogas com mais de 300 quilos de entorpecentes em um VW/Gol.

O DOF realizava policiamento na área urbana do município quando foi informado que um veículo carregado com droga estaria em uma borracharia remendando um dos pneus, que havia furado. Durante diligência, os policiais localizaram o carro suspeito. 

Durante a abordagem, dois homens de 19 anos disseram ao DOF que vieram da cidade de Primavera do Lesta (MT) até Amambai, onde pegaram o veículo carregado para levar ao estado vizinho. Ao todo, foram apreendidos 307,2 quilos de maconha e 4,6 quilos de skunk. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 675 mil foi encaminhado à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. 



COMENTÁRIOS