41ª Festa do Sereno de Batayporã tem programação com atrações nacionais em 2022

PM BATAYPORã


A tradicional Festa do Sereno de Batayporã chega à sua 41ª edição em 2022. O evento, que foi promovido sob o formato presencial pela última vez em 2019, ganha novo fôlego e terá programação ampla, com shows de artistas nacionais, praça de alimentação, exposição comercial e show pirotécnico. Com data definida para os dias 24, 25 e 26 de junho, a programação oficial foi divulgada pelo prefeito Germino Roz neste domingo (22/05), durante transmissão na rádio local Cidade FM.

“Graças ao esforço da Prefeitura e às parcerias que temos firmado, teremos uma festa linda, com shows de muita qualidade, a conhecida praça de alimentação com comidas típicas, uma exposição muito bacana com maquinários e outros produtos das empresas parceiras, e, no último dia, também teremos um show de fogos luminosos. Teremos aquele efeito lindo da pirotecnia, das luzes, mas sem o estampido dos fogos que é para não prejudicar ninguém', detalhou o prefeito.

A programação principal começa com as duplas Jads e Jadson e a banda TchêGarotos, na sexta-feira (24). “Nós procuramos honrar as características da festa e unir um ritmo mais sertanejo com um bailão, porque as pessoas gostam muito de dançar', acrescentou Germino. No sábado (25), a festa continua com o sertanejo universitário de Zé Ricardo e Thiago, recentemente em destaque com o hit “Cerveja é melhor que você', gravado com a dupla Jorge e Matheus. O tradicional grupo Herança finaliza a noite no palco.

No domingo (26), o encerramento da festa será marcado pelo show pirotécnico seguido da apresentação de Mato Grosso e Mathias. “É uma dupla que desperta coisas muito boas na gente através de suas músicas e de sua interação com o público. São músicas apaixonadas, derramadas e vão terminar a festa com gostinho de saudade', comentou Germino.



COMENTÁRIOS