Policial
Acusado de importunação sexual foge e atropela pai e filha em moto
Acidente aconteceu na noite de ontem; suspeito foi levado para a Deam, onde acabou autuado em flagrante
CGNEWS
Um homem de 20 anos, identificado apenas como Luiz, foi preso após provocar um acidente durante fuga em Campo Grande. O suspeito, acusado de importunação sexual contra duas mulheres no bairro Caiçara, tentou escapar em um Honda Fit em alta velocidade. Durante a fuga, colidiu com uma motocicleta Yamaha Factor, ferindo pai e filha que foram encaminhados à Santa Casa.
O motorista foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou teste do bafômetro com resultado negativo. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Acusado de importunação sexual, rapaz de 20 anos fugiu em alta velocidade e provocou um acidente que deixou um homem e sua filha, adolescente de 15 anos, feridos na noite desta terça-feira (18), no bairro Caiçara, em Campo Grande. O caso foi registrado pela Guarda Civil Metropolitana e pela Polícia Militar e também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado apenas como Luiz, teria assustado duas mulheres, que pediram ajuda a um homem próximo. Ao perceber que seria denunciado, ele entrou em um Honda Fit prata e deixou o local em alta velocidade.
Na fuga, acabou colidindo com uma motocicleta Yamaha Factor preta. Os ocupantes do veículo ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a Santa Casa. Imagem de câmera de segurança mostra o momento do acidente no cruzamento das ruas Rocha Pombo e Vila Lobos.
No vídeo, é possível ver que, após atingir o homem e a filha, o motorista segue por alguns metros e para o carro. O condutor de picape faz o retorno e também estaciona no meio da rua. O suspeito então desce com as mãos para cima e recebe a ordem de se abaixar. Ele é contido pelo morador até a chegada da Polícia Militar.
Os militares fizeram o teste de bafômetro no motorista, e o resultado foi zero. O procedimento de trânsito foi feito pela equipe. Já o caso de importunação sexual foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o suspeito foi autuado em flagrante. A Polícia Civil segue com as investigações.
COMENTÁRIOS
PRIMEIRA PÁGINA


