Adolescente esfaqueia o pai até a morte para proteger a mãe de agressões

O homem possuía passagens por lesão corporal e ameaça

TOP MíDIA NEWS/ANTONIO BISPO


Cidade onde caso ocorreu possui 9 mil habitantes - Crédito: Reprodução/Prefeitura de Campo Erê

Adolescente de 15 anos matou o pai esfaqueado, na madrugada desse domingo (24), em Campo Erê (SC), para proteger a mãe que era agredida.

Conforme noticiado pelo site Notícias UOL, o homem, de 35 anos, e que possuía passagens na Polícia por lesão corporal, ameaça e direção sob efeito de entorpecentes, chegou em casa alterado e passou a agredir a mulher.

O jovem, na tentativa de proteger a mãe, pegou uma faca e acertou o pai na região da virilha. Por conta do ferimento, o homem começou a sangrar muito e morreu.

A Polícia informou que, embora o caso tivesse sido tratado como homicídio inicialmente, foi constatado que o adolescente agiu em legítima defesa.

Ele passou por audiência no Plantão Judiciário e teve a liberdade concedida.

'A investigação continuará sob sigilo para a completa apuração dos fatos e também para a preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos, motivos pelos quais não serão concedidas entrevistas ou repassados outros detalhes pela Polícia Civil de Santa Catarina, no momento', completou o comunicado da corporação, preservando o nome dos familiares, já que o caso envolve um adolescente.



COMENTÁRIOS