Motociclista foge e GM recupera Biz furtada

DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Durante a checagem do chassi do veículo, os guardas constataram que o mesmo era produto de furto ocorrido no início do mês de março, no município - Crédito: Divulgação/GM

Na manhã desta segunda-feira (22), uma motocicleta modelo Biz foi recuperada pela Guarda Municipal, em Dourados.  O fato ocorreu no bairro Cachoerinha. 

Equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo no Bairro Cachoeirinha quando avistou um rapaz conduzindo a motoneta sem a placa de identificação. Os guardas deram sinal de parada e tentaram realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e logo mais adiante parou o veículo, o abandonando em frente a uma residência e passou a pular vários muros de residências. A GM tentou localizar o indivíduo mas  não foi possível. 

Durante a checagem do chassi do veículo, os guardas constataram que o mesmo era produto de furto ocorrido no início do mês de março, no município.

Diante da situação, a moto furtada foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.  



COMENTÁRIOS