Batayporã: Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas

BATANEWS


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã prendeu, na tarde desta segunda-feira, um homem de 35 anos, indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.

Segundo consta, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, há 1(um) mês, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, para além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando a liberdade da vítima.

Razão pela qual, a Autoridade Polícia titular da Delegacia de Polícia de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, na tarde de hoje.

Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10(dez) dias.

Há de se registrar que a Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos 3(três) dias, deu cumprimento a outros 2(dois) mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município de Batayporã.

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.



COMENTÁRIOS