Homem é perseguido por atiradores na fronteira e é executado enquanto tentava se esconder em casa

Vítima foi assassinada no bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, no início da noite desta terça-feira (11)

CVNEWS/MIDIAMAX


(Reprodução, Redes Sociais)
Indicação do vereador pode beneficiar a entidade

Indicação do vereador pode beneficiar a entidade

Indicação apresentada na sessão do legislativo municipal nesta segunda-feira (1º) solicita ao executivo municipal a realização de obras de ampliação das instalações do Lar do Idodo 'Frei Fabiano de Cristo'. O documento foi apresentado pelo vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos. O parlamentar afirma que as instalações do Lar não atende a demanda apresentada e que as obras, se executadas, garantem a ampliação do número de atendimento aos idosos. 'A intenção é ampliar as instalações e atender mais pessoas idosas na localidade', comenta o vereador. Fonte: Amambai Notícias

Indicação apresentada na sessão do legislativo municipal nesta segunda-feira (1º) solicita ao executivo municipal a realização de obras de ampliação das instalações do Lar do Idodo 'Frei Fabiano de Cristo'.

O documento foi apresentado pelo vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos.

O parlamentar afirma que as instalações do Lar não atende a demanda apresentada e que as obras, se executadas, garantem a ampliação do número de atendimento aos idosos.

'A intenção é ampliar as instalações e atender mais pessoas idosas na localidade', comenta o vereador.

Fonte: Amambai Notícias

Luiz Montania, foi executado a tiros na varanda de casa, no bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil por Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (11). 

Testemunhas contaram à polícia que Luiz correu dos atiradores e entrou em casa, mas acabou sendo alcançado e executado com diversos tiros na varanda. 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta. 

O homicídio está sendo investigado pelas autoridades policiais da fronteira.



COMENTÁRIOS