Prefeitura de Nova Andradina antecipa primeira parcela do 13º salário

Medida reforça compromisso com servidores públicos e injeta mais de R$ 6,8 milhões na economia local

CVNEWS/COGECON


Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina antecipou a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais. O pagamento, que corresponde a 50% do abono salarial, foi efetuado nesta segunda-feira (10), beneficiando 1.769 servidores públicos efetivos e contratados.

A medida reafirma o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, preservado pela Administração Municipal, que se empenha na manutenção financeira e na realização dos pagamentos em dia.

Além da antecipação do 13º salário, 40% da folha de pagamento de junho também será creditada nesta semana. Essa ação proporciona alívio ao orçamento dos servidores e impulsiona a economia local, injetando mais de R$ 6,8 milhões no comércio de Nova Andradina.

O prefeito Gilberto Garcia ressaltou a importância de reconhecer o trabalho dos servidores, destacando que uma boa gestão depende de uma equipe comprometida. 'Essa antecipação é uma forma de valorizar nossos colaboradores, reconhecendo o papel crucial que desempenham no desenvolvimento da nossa cidade', afirmou.

A austeridade na gestão dos recursos públicos e o equilíbrio financeiro da Prefeitura Municipal permitiram que os servidores recebessem 50% do 13º salário no meio do ano, mesmo com a lei determinando que o pagamento integral seja feito até o dia 20 de dezembro.



COMENTÁRIOS