Obras de urbanização no Portal do Parque entram em estágio final

Investimentos de mais de R$ 1,7 milhões impulsionam infraestrutura e mobilidade na região

CVNEWS/COGECON


Divulgação

As obras no acesso ao Portal do Parque, que conecta o bairro pela rotatória da Agesul e pela Avenida Braz de Assis Nogueira, estão em estágio avançado e devem ser concluídas nas próximas semanas. O projeto de urbanização, que incluiu a implantação de drenagem de águas pluviais, iniciou nesta terça-feira (11) a aplicação do revestimento asfáltico.

Os investimentos, que ultrapassam R$ 1,7 milhões em recursos próprios, contemplam a via marginal construída ligando a rotatória da Agesul, que vai da Avenida Abraão Pasmanik até o acesso à Avenida Masahiko Azuma, no Portal do Parque. Outro importante trecho que está recebendo intervenções é a Rua Odilon Ribeiro dos Santos, na rotatória da Agesul (sentido centro-bairro) até a Avenida Braz de Assis Nogueira, via atrás do Estádio Andradão.

Este projeto é mais um dos vários que estão sendo realizados para o desenvolvimento local, prometendo impulsionar e melhorar significativamente a infraestrutura da região. O prefeito Gilberto Garcia, junto com o secretário de Infraestrutura, Júlio César, acompanhou os trabalhos e ressaltou que os investimentos são necessários para facilitar o acesso e a mobilidade dos moradores da região.

POR TODA A CIDADE - O Governo Municipal segue investindo em obras de infraestrutura pelos quatro cantos de Nova Andradina e também no distrito de Nova Casa Verde. São investimentos milionários que incluem pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e escolas, além da revitalização e implementação de espaços públicos.



COMENTÁRIOS