Através de uma emenda impositiva dos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Dr. Sandro Hoici (Sem Partido), Gabriela Delgado (PSB), Arion Aislan (PL), Wilson Almeida (PSDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Marcia Lobo (MDB), o Poder Executivo realizou a aquisição de uma ambulância 0km para atender a população nova-andradinense.

A entrega foi feita durante solenidade na tarde desta segunda-feira (09), e contou com a presença dos vereadores, do prefeito José Gilberto Garcia, dos deputados estaduais Marçal Filho e Amarildo Cruz, secretários municipais e servidores da Saúde.

“Foi uma emenda coletiva, de 07 vereadores e vereadoras, que estão contribuindo com a sociedade, sendo que cada parlamentar destinou R$ 20 mil para aquisição da referida ambulância, o que totalizou R$ 140 mil de repasse. Juntos trabalhamos essa emenda para garantir esse repasse, e com isso, atender a população nova-andradinense. É a Câmara trabalhando em favor da população”, resumiu o vereador Dr. Leandro Fedossi.

Juntamente com a ambulância adquirida com emende impositiva dos vereadores, também foram entregues, mais uma ambulância 0 Km, através de recursos da municipalidade e com recursos do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Marçal Filho, por indicação do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), e um veículo Fiat Cronos, destinado ao Hospital Regional, adquirido com recursos da municipalidade e com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Amarildo Cruz, por indicação do vereador Josenildo Ceará (PT).



COMENTÁRIOS