Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela segunda rodada do Paulistão

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


São Paulo vence Santo André na estreia do Paulistão

Mirassol e São Paulo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

O ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).

O empate com a Ponte Preta fora de casa na estreia foi considerado positivo pelo lado do Mirassol. Além de ter mostrado poder de reação após sair atrás do marcador, o técnico Mozart disse ter visto mais pontos positivos do que negativos na atuação. Agora, contra um dos quatro grandes, o Leão pretende fazer uma boa apresentação para causar boa impressão no torcedor.

O São Paulo começou o Campeonato Paulista muito bem. Reforçado e de técnico novo, o time comandado por Thiago Carpini venceu o Santo André por 3 a 1, no Morumbis, sem muitos sustos. O Tricolor está na liderança do Grupo D, com três pontos, empatado com o São Bernardo, mas com um gol a mais marcado.

Na primeira fase, as equipes fazem 12 partidas contra rivais dos outros grupos. Os dois melhores de cada grupo avançam e se enfrentam nas quartas de final. Os dois piores clubes no geral são rebaixados. Quartas e semifinais serão disputadas em jogo único, enquanto a final será em partidas de ida e volta.

Transmissão: Cazé TV e Paulistão Play.

Mirassol - técnico: Mozart

Mozart perdeu Neto Moura por lesão logo no início da partida contra a Ponte Preta, e o volante deve seguir como desfalque nesta noite. O substituto será Yuri Lima, que já assumiu a cabeça de área no último compromisso. O restante do time deve permanecer o mesmo, com três atacantes.

Provável escalação: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Yuri, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Dellatorre.

Quem está fora: Isaque, Miguel, Neto Moura (lesionados) e Chico Kim (transição).

São Paulo - técnico: Thiago Carpini

O Tricolor, depois da vitória na estreia contra o Santo André, jogará pela primeira vez na temporada fora de casa. O São Paulo pode ter alterações no time titular por causa do pouco tempo entre as duas partidas - uma no sábado e outra na terça-feira. Para evitar problemas físicos, a comissão técnica não deve repetir a escalação que venceu no Morumbis.

Provável escalação: Rafael, Igor Vinicius, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato (Erick), Luciano e Ferreira; Calleri.

Quem está fora: Arboleda, Rafinha, Moreira, Michel Araújo e James Rodríguez, que têm feitos atividades com cargas controladas.

+ Veja mais notícias do São Paulo

Arbitragem

Árbitro: Luciano Canetto BelloteÁrbitro Assistente 1: Evandro de Melo LimaÁrbitro Assistente 2: Denis Matheus Afonso FerreiraQuarto Árbitro: Thiago Duarte PeixotoÁrbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois



COMENTÁRIOS