Empresário de Gabigol rebate presidente do Corinthians: 'Não abrimos negociações'

Augusto Melo garante ter oferecido um contrato de cinco anos para Gabigol, do Flamengo

LANCE


Lance - Lance

Júnior Pedrosa, empresário de Gabigol, desmentiu a declaração de Augusto Melo, presidente do Corinthians, e afirmou que em nenhum momento o centroavante do Flamengo negociou para jogar no Timão.

Durante coletiva para anunciar o novo patrocinador master, o presidente alvinegro assegurou que o Timão fez proposta para Gabigol assinar por cinco temporadas, mas a demora do Flamengo e staff do atleta fizeram o Corinthians desistir da contratação.

- A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato... Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou 'até tal dia espera' - afirmou Augusto Melo.

Através de sua assessoria, Júnior Pedrosa garantiu que jamais conversou com o Corinthians sobre Gabigol, que possui acerto verbal para renovar com o Flamengo.

Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o Presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer - assegurou Júnior Pedroso.

Sem Gabigol, a diretoria já trabalha nos bastidores para contratar um novo atacante. O clube alvinegro busca um centroavante para disputar posição com Yuri Alberto, além de um atacante que atue pelos lados, que tenha como principal característica a velocidade e drible. 



COMENTÁRIOS