Encerramento das atividades de 2023 do Programa AABB comunidade é marcado por festa memorável

Autoridades e comunidade celebraram conquistas e parcerias na noite de quinta-feira (14)

PM NOVA ANDRADINA/COGECOM


Divulgação

Na noite desta quinta-feira (14), o programa AABB Comunidade encerrou as atividades de 2023 com uma grandiosa festa que reuniu crianças, adolescentes, pais e autoridades. O evento, realizado com entusiasmo e alegria, contou com apresentações culturais e discursos.

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado; o gerente da agência de Nova Andradina do Banco do Brasil, Flávio Guilherme Alcantu; o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Felipe Andrade Souza, e o gerente da AABB, Gustavo Cornetto, prestigiaram a festividade, evidenciando o apoio institucional ao programa.

Em seu discurso, o prefeito Gilberto Garcia ressaltou os benefícios do programa para a comunidade, destacando a importância do engajamento e da participação ativa dos jovens. “Essa é uma noite que marca não apenas o encerramento das atividades do ano, mas também a celebração de conquistas e parcerias que fortalecem o nosso compromisso com o desenvolvimento de Nova Andradina', afirmou.

Felipe Andrade Souza, presidente da AABB, expressou sua gratidão pela parceria contínua com a administração municipal. “Essa colaboração exemplar do prefeito Gilberto Garcia evidencia o comprometimento mútuo com o bem-estar e desenvolvimento da população', observou.

Já Flávio Guilherme Alcantu, gerente do Banco do Brasil, destacou a relevância do programa para o desenvolvimento social e educacional, enfatizando a contribuição positiva para a formação dos participantes.

A secretária Delma Prado pontuou os resultados alcançados e agradeceu a todos os envolvidos. Não posso deixar de mencionar a preocupação do nosso prefeito em fortalecer os programas sociais que impactam positivamente a comunidade, bem como destacar a importância da união de esforços para o sucesso desse projeto', disse.

O evento também contou com a presença da coordenadora do projeto AABB Comunidade, Ivani Bilk Yano e dos vereadores Leandro Fedossi e Márcia Lobo, consolidando o apoio da comunidade legislativa ao programa. Além da gerente de Proteção Social Básica, Laura Rupere, e da gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, Arlethe Matos.



COMENTÁRIOS